Sejam bem-vindos!


Esse blog foi criado com o intuito de divulgar um pouco do nosso trabalho, meu - Maria - e da Carol. 

Nossa parceria começou de forma casual: Um plano antigo, já quase esquecido, e uma ocasião especial em que resolvemos ajudar outra grande amiga, Thaís. (Nossa modelo nas fotos, junto com a Paty.) Também não podemos deixar de falar da Denise, nossa grande colaboradora, desde o início, sempre ao nosso lado. 

Bem, foi assim que tudo começou, por amizade. E foi por isso também que seguimos adiante, porque então vieram os nossos amigos e os amigos dos amigos, que foram conhecendo nosso trabalho e gostando e divulgando e sugerindo novas ideias... Assim fomos crescendo juntos e por força de toda essa corrente de amizade é que hoje estamos aqui. 

Então, pra vocês, com muito carinho: Vestido de Bolero.






Do –   – (23 de fevereiro de 2010 às 17:57)  

Achei bem bonito o blog e as coisas novas tambem!

Patrícia Debortoli  – (24 de fevereiro de 2010 às 09:54)  

Lindo!
Estou muito orgulhosa... Parabéns
Fico feliz por ter participado de alguma forma!
Beijos

Jane Costa Lima  – (24 de fevereiro de 2010 às 14:50)  

eeeeeehhhhhhhhhhhhhhh..bota orgulho nisso! Ainda vou fotografar a coleção de vcs..uhúuuuu
amo muito!

Anônimo –   – (25 de fevereiro de 2010 às 21:11)  

Linda coleção simples mas com detalhe que fazem todo o diferencial.

E a Paty é a melhor modelo.
(oque encanta ñ é a beleza e sim seu cheito de ser)

Manu  – (26 de fevereiro de 2010 às 15:55)  

Parabéns!
O blog está lindo e eu adorei as peças novas!
Eu entrei no site de compra, mas a peça que eu gostei (a regata de gatinho) só tem no tamanho "p" (infelizmente sou maior do que isso huahauahuahauhau)
Vcs tem previsão de fazê-la em tamanhos maiores?
Beijos, sucesso pra vcs!

Anônimo –   – (28 de fevereiro de 2010 às 15:48)  

Meninas,
A D O R E I iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Parabéns e muito Sucesso
beijokas
Quéli

Manu  – (1 de março de 2010 às 17:16)  

Que bom q vc gostou!
meu e-mail é manoelaj@gmail.com
bjo

Giuliana Viertel Bernardo –   – (9 de março de 2010 às 09:41)  

Olá, os produtos de vocês são bem lindos e o Blog muito bem preparado.Gostaria muito de participar do sorteio em comemoração ao Dia das Mulheres que será dia 31/03 (eu acho)
Meu e-mail é:
giuliana.viertel@gmail.com
Parabéns pela criatividade!!
Beijos

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics